Vamos com calma

21:41


Você chegou numa hora tão linda da minha vida, apesar das loucuras dos últimos tempos, a da intensidade de uma paixão vivida. Você chegou quando só há amor em meus dias, começando por mim mesma. E chegou sobretudo no momento em que quero alguém comigo, na minha vida, nos meus dias. Mas como ser pensante que sou (até demais), tenho aqui meus medos e receios de me entregar, de entrar de cabeça e ter aqueles momentos sofridos após a velha conhecida decepção. Mas quem não sofre não vive, sei que é verdade. Só que agora o que eu mais quero é amor, e me sinto inteira pra experimentar ser amada, com todos os detalhes que tenho direito. Sim, pela primeira vez na vida, me enxergo como alguém que tem direito de ser amada, assim como todas as outras coisas, e essa é uma conquista tão plena, tão importante, que não consigo nem medir, e quero dividir com você. Tenho encontrado em você o motivo para me libertar de uma vez por todas de todas os medos e frustrações passadas e me permitir. Mas não quero que isso aconteça sem o que precisamos viver: a leveza do nosso encontro, ainda que haja intensidade nos sentidos e sentimentos. Não quero estar com você ligada em outra história que não a que estamos começando a sentir e viver. Não quero que nos machuquemos. Mas quero estar com você, mais do que qualquer coisa neste momento, me importando apenas comigo, com você, e com o que sentimos e pensamos de nós dois. Quero entregar a você meu coração, e também sentir o seu, e que juntos possamos compartilhá-los e cuidarmos de ambos. Mas quero que aconteça porque queremos, porque não há motivos para estamos distantes, ainda que a geografia nos impeça o encontro dos nossos abraços. E que possamos ir com calma, pra que não reste nenhuma dúvida de que o queremos é esse nós, esse encontro, esse encurtamento da distância, essa paixão, esse sentimento, esse desejo... Esse nós dois tão carinhosamente sentido. E que naturalmente seja amor, porque aqui nesse peito nunca vai faltar. Que a calma seja nossa pressa, e nosso encontro seja depressa.

Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca é tarde para ser inteira, Magadinha. Acho lindo isso, amar-se e, por isso, permitir ser amada. Que seja e seja e eternamente fique *--------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é tarde pra nada nessa vida, Fê ;)
      E que fique \o/
      Beijo, Fê :*

      Excluir

Seguidores