Quero você

07:54


Sinto que algo tem acontecido comigo, mas de um jeito incrivelmente diferente. Sei que parece até clichê, mas não, não é. Já experimentei alguns tipos de sentimentos e vivi situações que me fizeram bem ou mal, mas ainda assim fizeram parte de mim. Por isso, tenho certeza de que o que sinto neste momento é totalmente diferente. Você me faz ficar longe das euforias, e também dos medos; você me faz querer arriscar, embarcar sem saber muito bem o destino, mas ainda assim sabendo que você sabe por onde quer ir, e vai me guiar. Sinto que com você estou segura.
Com você, tenho sentido surgir um sentimento tão diferente, tão maduro, tão necessário também. Sinto a necessidade de gostar de você, como se nesse momento fosse o que nós precisássemos de fato. E talvez seja isso mesmo: neste momento nós nos precisamos, nós nos queremos, nós nos escolhemos. E estou encantada com essa necessidade, com esse desejo, com essa escolha. Poderia escolher mil vazios, mas escolhi de fato me preencher com um sentimento ainda sem nome, mas tão pleno de significado.
Quero teu abraço, que mesmo cansado é capaz de me acolher com tamanha verdade. Quero teu beijo sereno e urgente. Quero tua voz aos meus ouvidos me falando da vida, de você, de nós. Quero nosso encontro, quero poder estar com você sempre. Quero que nós possamos viajar por aí, conhecer lugares, despertando o desejo maior de estarmos juntos, seja onde for. Quero que essa distância se encurte e que eu sinta menos saudades (ou não) ou simplesmente, quero você aqui comigo, por um tempo que se encontre com o que entendo como "sempre".
E ao final, sinto como se o que escrevi não fizesse sentido algum para quem vai ler, mas ainda assim me encontro nessas palavras soltas, talvez até desconexas, mas que falam aquilo que se passa dentro de mim com tudo o que sua chegada em minha vida tem me proporcionado. Que os ventos lhe tragam pra perto, muito perto, porque é de você que preciso.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ownnn Magadinha 💕💕💕 e a gente entende sim senhora. É aquela sensação de portoseguro louca, não é? Lindimais isso. Que perdure pra sempre ;***

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa! (Como eu não te conheci antes se você escreve de um jeito que eu adoro ler?).
    Aproveite esse sentimento bom, embarque mesmo porque não tem melhor viagem que a do amor.
    PS: e me passa um pouquinho dessa segurança?

    ResponderExcluir
  3. Flá, nem eu sei de onde vem essa segurança. Sei lá, acho que de tudo o que vivi, acabei entendendo o significado das coisas, das pessoas, dos sentimentos de um jeito muito forte, atento. Na verdade, amadureci. Acho que é isso. Ao meu modo, de acordo com a minha necessidade e possibilidade, amadureci.
    Caminho gostoso de seguir...


    E venha sempre aqui. Esse cantinho é nosso. :*

    ResponderExcluir

Seguidores