Eu cuidarei

20:50


 Eu vou cuidar, eu cuidarei dele
Eu vou cuidar ah ah ah ah
Do seu jardim
Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele
Eu vou cuidar ah ah ah ah ah
Eu cuidarei do seu jantar
Do céu e do mar, e de você e de mim' 

Prometo cuidar de cada momento teu; cuidar das tuas dores e alegrias, das tuas conquistas e perdas, dos teus erros e acertos, dos teus sucessos e frustrações, teus sorrisos e tuas lágrimas.

Eu prometo cuidar de cada pedacinho teu; desse coração tão inteiro e entregue, desses pés cansados e persistentes, desse ombro que às vezes carrega o mundo inteiro; dos teus olhos que transmitem verdade, da tua boca suave e precisa, dos teus braços e abraços porque simplesmente é o que se tem a fazer: cuidar.

Vou cuidar das tuas escolhas como se fossem minhas e te apoiar com todo o amor que existe em nós. Vou cuidar para que a todo tempo haja espaço para esse nós, mas que também tenha teu canto, teu momento, tua verdade. Cuidarei no dia a dia - hoje, amanhã e nos depois que vierem.

Posso até não saber muito bem por onde começar, mas dou os primeiros passos segurando tuas mãos junto às minhas, segurando teu corpo junto ao meu, e nesse sutil espaço de encontro, vou cuidar para que permaneça sempre por perto, e que possamos juntos entender essa história de cuidar um do outro, desde o bom dia até a hora de dormir.

Te amo!

Magda Albuquerque


You Might Also Like

4 comentários

  1. Ô coisa bonita de ler!
    O amor é assim mesmo: doce e sutil. Na medida certa pra encantar e enlaçar corações.

    Um abraço, Magdinha!

    Blog || FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ericota!
      Tem amor demais nesse coração aqui. Haha.

      Abraço!

      Excluir
  2. Porque o amor é isso, cuidar...
    Lindo texto, parabéns Magda. Sucesso!

    ResponderExcluir

Seguidores