Sonho

20:17

Imagem: We❤️It


Parecia só um sonho. Não sei se era, ou não. Estou acordada agora? Estou confusa. 
Naquele dia, naquele sonho, nós não tínhamos mais nada a temer, nem distância entre nós. Havia apenas uma casa e nós dois, e uma vida inteira compartilhada.
Apenas um sonho, talvez. Dentre tantos sonhos, você sempre ali.
Ontem sonhei com você, e éramos apenas nós dois, em paz, a dois. Um só.
Nesse sonho meu coração sorria, por estar contigo, por sentir o amor, por estar em casa.
Meu sonho sempre será seu. E que bom sonhar, e acordar com a certeza de que nos temos.


Magda Albuquerque

15/31

You Might Also Like

6 comentários

  1. Aiiiiiiiii Magada quanto amor?! Fico toda babando com esses seus posts românticos <3

    Todo amor do mundo pra você! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm Babi. Eu até tento escrever outras coisas, mas só saem posts amorzinho!
      Muito amor pra nós.
      Beijão.

      Excluir
  2. Melhor que viver, é ainsa sonhar ne?
    Passar uma visa junto e fechar oa olhos e querer exatamente aquilo
    Muito amor.

    ResponderExcluir
  3. Esses sonhos de olhos abertos sempre nos arrancam um punhado de riso né?
    Lindo ♥

    ResponderExcluir

Seguidores