Encontrei você

19:45

Imagem: We♥It

Encontrei você, e junto, esse sentimento que chamamos de amor. Tão sonhado, tão esperado, tão surpreendente, tão forte, tão intenso, tão real, tão nosso.
Encontrar você foi e é o maior presente que a vida poderia me dar. Acredito, por sua causa, em acasos e destino, e em sonho. Com você aprendi a sonhar com um pé na realização, porque sinto nossos pés indo juntos e firmes a qualquer lugar. Acredito que o sonho que sonho ao seu lado é mais que possível, é uma verdade premeditada.
Encontrei em você uma parte de mim, não como uma metade nem nada do tipo. Uma parte complementar ao eu que aqui existe, que em você transborda e traz consigo uma inteireza que eu tanto sonhava em alcançar. Eu, sozinha, me bastava. Mas com você eu sou inteira, eu transbordo, eu assumo todos os riscos e me permito ser muito mais. Você é mais do que um sonho, é meu sonho, meu paraíso. E por todos os 'sim' que aprendi a dar ao seu lado, eu me encontrei. E ao me encontrar, me encantei e é você, só você, que comigo vai trilhando todos os caminhos.
E seremos sempre nós, em constante (re) encontro, eu com você, você comigo, nós dois nos encontrando. E quem sabe aonde chegaremos? Sempre sonhei com o infinito mesmo. Essa sua alegria em estar comigo me transporta para um lugar até então desconhecido, e por tudo isso eu tenho a mais plena certeza de que realmente eu encontrei você! E nada é mais importante ou mais bonito, e nada importa tanto quando a nossa felicidade que tem se espalhado boba por todos os cantos onde passamos. Que o encontro continue sendo diário, e que não percamos nunca esse sentido que um dia nos uniu e hoje nos faz sentir de forma tão paupável, o amor.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

10 comentários

  1. Quando a gente descobre que alguém ao nosso lado nos torna melhor né? É essa sensação que fica. Não que a gente precise de alguém, mas que a gente escolha ter alguém que nos faça bem e destaque tudo de bom que existe em nós <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente assim como você descreveu, Rê. <3
      Um amor pra chamar de nosso e pra viver tudo o que sonharmos e ainda mais.

      Excluir
  2. Que texto lindo, eu ainda não encontrei alguém para dividir um pouco do meu amor, mas quando encontrar, com certeza, quero que seja como esse texto<3!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, que você possa encontrar, no tempo certo. A gente acaba encontrando, de um jeito ou outro. E esse encontro tão inevitável quanto incrível!

      Beijão :*

      Excluir
  3. A vida fica mais gostosa quando a gente ama ne? Muito lindo de ler teus textos incrivelmente apaixonantes por aquii. Mais feliz ainda saber que isso tudo eh vivencia! Parabens. Beijinhos *-*

    http://www.verdadeescrita.com/tatuagem/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm Rebeca. A gente escreve o que transborda na vida, né?
      Beijinhos em você também :*

      Excluir
  4. Que texto cheio de amor Magda.
    É maravilhoso quando alguém encontra que nos acrescenta, que nos transborda, que nos faz querer ser melhor.
    Texto lindo como sempre. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja uma das coisas que nos dão mais sentido, Cami: encontrar alguém que nos acrescenta. <3
      Obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir
  5. Eu sempre acreditei que deveríamos encontrar pessoas para nos COMPLEMENTAR e não para nos completar, porque nós somos inteir@s! Eu demorei muito pra encontrar alguém, mas enfim, acredito que eu o achei! Me sinto transbordando todos os dias, mesmo!

    Xêro, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre acreditei nisso, Maíra. E hoje mais ainda!

      Beijão.

      Excluir

Seguidores