Preto e Branco

11:00

Imagem: We♥It

Um dia cinza, um caminho a seguir. A estrada parecia longa demais pra nós dois naquele momento. Um silêncio interminável se consolidava, e eu, cansada de tantas lágrimas em noites mal dormidas, arrisquei te olhar e tocar em tuas mãos. Tentei suplicar que não fosse assim tudo tão frio.
Em vão. Seguistes em silêncio profundo, intocável, olhar fixo. Era como se eu não estivesse ali.
Passado um dia nessa viagem sem fim, chegamos ao destino que tu escolhestes. Aquele lugar já não era meu há muito tempo. Me trouxe para aquele lugar de onde saí para ficar contigo e ao abrir a porta do carro, uma dor insuportável atingiu meu peito, minha mente se sobrecarregou de lembranças, e fechando os olhos deixei tudo aquilo tomar vida. Chorei mais e mais, e o pranto se instalou naquele instante. Tentei te olhar mais uma vez, te segurar, te suplicar, mas foi tudo à toa. Não consegui nem ao menos um último olhar, um último abraço, um último adeus. Era como se eu, tua companheira de 5 anos, fosse uma estranha. E me senti estranha, até para mim mesma. Já não te pertencia, e tua frieza me fizera perder o rumo.
Sem pensar, tirastes minhas malas do carro e jogando aos meus pés ainda me ofereceu umas últimas palavras: - boa sorte! Acho que vou precisar, considerando que levastes junto contigo o meu norte, meu sentido, minha visão de futuro, os meus sonhos, o meu amor. Tentei devolver mais algumas palavras, mas não consegui, e foi assim, te vendo partir que vi meu mundo preto e branco, sem rumo, sem vida, sem amor. E aquela paz que um dia conheci ao teu lado, se perdeu em alguns instantes, e até então tento encontrá-la. Em vão.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

6 comentários

  1. Quero saber da onde vem a sua inspiração, porque esse texto me deixou com o coração partido. </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm Jé, esse texto é uma das histórias que consigo criar. Tento exercitar esse lado criativo de vez em quando pra não enferrujar.
      Até eu fiquei com o coração apertadinho quando li depois de escrever.

      Beijo em tu :*

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaai que meu coração tá pequenininho dentro do peito.. Aaaaaaaaaaaain
    (diz que é só literatura?)


    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Malas nos pés e um "boa sorte"? aaaaaaaaaaaaaah, que grande cretino! Vontade de jogar um "filho da puta" bem na cara dele. Terminei de ler com ódio. Apenas. KKKKKK

    ResponderExcluir

Seguidores