Um brinde ao amor

21:46

Imagem: WeIt

Às vezes a gente para e pensa em tanta coisa que vive pra "encontrar" a tal felicidade. E por todos os caminhos percorridos, vale a pena um belo de um brinde com tudo o que se tem direito. O motivo? Você, seus encontros e desencontros, paixões e desencantos, sorrisos e lágrimas, e uma coragem desmedida de seguir adiante, desbravando o mundo, fazendo-se acreditar.
E nesse encontro da felicidade está o amor. Por si, pelo mundo, por uma pessoa querida que lhe complementou de uma forma tão bonita que você transborda! E o amor às vezes chama tanto a atenção, provoca alardes, críticas, comentários. E de quem? De quem não entende da sua jornada, da sua história e do seu sentimento. A você cabe apenas viver tudo o que acredita e continuar seu caminho de forma plena, com o mesmo sentimento que salta do peito e se transforma em ações, atitudes e um despertar para o mundo da maneira mais inteira que existe.
Ao amor, lancemos brindes e mais brindes, porque só os corajosos são capazes de amar, e não tem medo de lançar-se ao mundo. Um brinde a nós que acreditamos!



Magda Albuquerque

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ao amor, lancemos brindes e mais brindes, porque só os corajosos são capazes de amar, e não tem medo de lançar-se ao mundo. Um brinde a nós que acreditamos!

    QUE LINDO ISSO. Fico tão feliz com esses textos sentimentalóides leves que a gente vê por aqui ♥ ♥ ♥

    Quero brindar com vocês :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brindemos! Brindaremos!
      ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. Amei o nome do blog! Passeando pela blogosfera decidi parar por aqui e deitar um pouco nesse divã rs.
    Palavras muito sábias essaa suas. Depois do brinde, é legal pegar um porre de amor também e depois sair vomitando borboletas rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que me achou pela blogosfera! Pode deitar no divã, ele é nosso.
      E gostei do final proposto. Hahahaha

      Beijos.

      Excluir
  3. Simplesmente amei! Super me identifiquei com este blog, com certeza você sabe explorar bem as palavras , mas de forma simples que foi o que eu mais curti. Virei fã beijão!

    ResponderExcluir

Seguidores