Você

00:05


Imagem via Pinterest

Às vezes viro e reviro o baú de palavras e nenhuma delas parece fazer sentido, em uma frase sequer. Deixo o tempo passar para que elas se organizem em mim e possam enfim tomar forma, por aqui ou em outras linhas que tenho comigo.
Tudo tem a ver com você. Há um bom tempo tudo tem a ver com você, com o amor que há entre nós. É que a felicidade é tão palpável que muitas vezes me perco em meio a tantos sonhos, tantos planos. Mas me encontro quando olho em seus olhos e me vejo em um futuro de desafios, mas de uma cumplicidade que não consigo nem nunca conseguirei descrever. É que você me empresta suas mãos e não se importa pra onde eu caminho, você só quer estar comigo e não me deixar seguir mais sozinha. 
Eu olho pra nós dois e sonho, sonho, sonho. Sem fim. Eu me embriago de tanto sonhar. Não sigo mais sem planos, eu tenho você. Eu tenho nós. E meus sonhos não são só sobre nós dois, de mãos dadas e juntos. Sonho com nossos planos dando certo, com a certeza de que trilhamos lindos caminhos, de entrega e de projeto de vida, sobre você, sobre mim e tudo o que buscamos pra nós. Em meus sonhos, eu alço altos vôos, mas não sozinha. Você chegou e com sua presença me fez compreender que posso voar e que você voa comigo, a todo instante.
Somos um acaso que foi muito bem arquitetado pelo universo, talvez com a intenção sublime de fazermos acreditar, simplesmente acreditar. Passamos a enxergar a vida por óticas distintas das que faziam parte do nosso passado. Olhamos pra nós com a alegria de um amor que não se importa se é dia ou noite, se é cedo ou tarde, apenas se faz, transborda e nos transforma. 
Que sejamos sonhos, planos, certezas, mãos dadas, presença, futuro e jornada. Somos nós e um amor que é nosso, e é inteiro.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

Seguidores