Aquele amor

18:53

Imagem via WeIt

Algumas palavras ditas e outras não ditas. Entre elas e nós, um sentimento. Amor.
Que vive e revive nas entrelinhas e nos encontros e desencontros diários e contínuos. Uma alegria desmedida que nos encanta, encontra e dá sentido. Felicidade.

Penso em você, em nós, e vejo azul. Céu, sonho, infinito. Nos enxergo em dias azuis e felizes, entre o mar e amar, naquele canto escolhido e sonhado por nós, construído e solidificado no que de mais bonito temos: a certeza de que somos um só. Ser inteiro é contentar-se com a individualidade, mas vibrar e enxergar ainda mais sentidos, quando ela faz um par. É a vida nos dando sentido.

Me pego sorrindo, boba. Às vezes as lágrimas tomam a vez de tanta alegria que existe, que não cabe mais em mim. Tudo porque tenho você para estar comigo, para compartilhar a vida e essa história tão nossa, tão bonita. É certo que os acasos que nos trouxeram um para perto do outro fizeram um trabalho lindo, mas nós nos escolhemos, e essa escolha é o nosso elo. E eu lhe escolho, todos os dias, nos meus planos mais loucos e o mais suaves, serenos. Não há nada em que você não esteja, sobre ontem, hoje, e os amanhãs que virão.

Posso me perder às vezes, mas o tendo como norte, logo retomo o caminho, ou os caminhos. Nesse caminhar, seguro em suas mãos e sigo. Sei que chegaremos em algum lugar, e posso não ter tanta certeza de onde será e o que nos espera, mas sei que chegaremos juntos e por onde for, sei que assim permaneceremos.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aqueles textos que te completam e aquecem de uma maneira tão linda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooowm *.*
      Meu coração ficou foi aquecido agora com esse comentário lindo!

      Excluir

Seguidores