Pra não dizer que não falei de amor

22:01

Imagem via Pinterest

Parecia que tinha vivido mil verões ao seu lado, quando na verdade foram tão poucos em que estivemos juntos de verdade. Tudo um dia foi bonito, apesar de onde chegamos agora, desse jeito, onde há apenas vazios. Não sei em que momento as coisas foram dando errado, mas a verdade é que não nos conhecemos mais. Na verdade, não nos reconhecemos um no outro faz muito tempo.
Meu erro talvez tenha sido insistir. Insisti demais em um nós fadado ao fracasso, queria fazer dar certo onde nada fazia mais sentido, e eu estava o tempo inteiro apenas dando passos maiores que eu mesma, e você recuando, recuando, indo embora. Eu estava sozinha nessa história e só eu não sabia disso.
Eu falei sobre amor, eu amei, eu inventei amor até onde não existia mais, tudo para fazer dar certo, e o acabei maldizendo um sentimento que eu inventei no fim das contas. Mas acredito que eu deva ser corajosa nessa loucura toda, falando de amor onde já não éramos nem amigos; eu quis amar acima de tudo, até não conseguir mais.
E foi indo embora que pude perceber que o amor estava presente demais em mim, tanto que quis voltar. Não voltei. Mas eu queria ficar, queria mesmo. Fui embora com o coração em pedaços, porque tinha amor demais e eu não sabia onde encaixá-lo. 
Depois desse tempo passado, encontrei um lugar para o amor. Esse amor todo voltou para mim, e me amando mais, entendi que nada é em vão, mesmo quando a gente se machuca, porque quem ama desse jeito como eu amei, tem muito é que agradecer por sentir o que muitos falam, mas poucos sentem.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

4 comentários

  1. As vezes nosso erro é insistir em algo que sabemos que não tá dando certo, mas ter medo de não conseguir fazer dar certo com mais ninguém. <3 amei o texto

    Beijoo!
    paraisando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é tão lindo quando o amor que fica encontra alguém maior para recebê-lo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é um presente tão lindo. A gente precisa saber que quando não dá, é porque não é pra ficar. Ir é um ato de coragem. :)

      Excluir

Seguidores