O que não se perde jamais

01:17

Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei

Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei

Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete



Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei

Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor...


Cê vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora?
Aonde você foi morar?
Aonde foi?
Não quero estar de fora
Aonde esta você?
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar

Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora

Agora eu quero você
De volta pra mim
(Onde você mora - Cidade Negra)



Uma saudade imensa me aperta o peito e eu apenas gostaria de saber: aonde foi parar você? Ou até, aonde foi parar toda aquela história e todo aquele sentimento? Eu procuro no tempo, no vento, no pensamento... onde eu possa ter perdido você, onde tudo se perdeu. Mas não encontro. Eu sonho com a verdade do nosso tempo, com o comprometimento que existia. Eu procuro você, e não lhe acho. Eu chego em casa e penso em seu cheiro que ficou marcado em cada centímetro, então lembro do quanto seu perfume me agradava. Ah, como eu gostaria de sentí-lo novamente! Eu vou dormir e me lembro que era você quem sempre me desejava uma boa noite; lembro das horas ao telefone, para dizer apenas que nos amávamos. Foram tantas coisas, e o nosso amor limitou-se a um adeus. Eu penso em você e penso que amei, e sei que tudo foi completamente verdadeiro. Muitas vezes o fim é necessário, mas nós vivemos muitas coisas e todas foram marcantes. Por isso não o esquecerei. Como tatuagem, esse sentimento ficou em mim.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores