Voltei

21:47

Uma semana inteira com a sensação: eu poderia ficar aqui por toda a minha vida. Volto pra casa de alma lavada. Renovada. O mar me trouxe o essencial e levou os excessos. O vento soprou pra longe os pesos e trouxe com ele a leveza. O assobio do encontro do céu e do mar, o azul intenso e constante, o cheiro, a sensação de pés na areia... Coisas tão simples, mas que transformam qualquer cotidiano/rotina.
Volto pra casa com a mala cheia de memórias: fotografias, lembranças, sensações, sentimentos, pensamentos. Optei por trazer comigo toda essa magia da calmaria que encontrei. O nada que aos olhos atentos tornam-se tudo, a simplicidade dos gestos, a alegria a partir do pouco... Tudo isso que eu venho procurando dentro de mim.
Voltei, mas voltei com a sensação de inteireza. Ainda que não haja total completude, há ao menos a certeza de trilhar no caminho ideal para buscar as partes da alma que andam perdidas.
Uma semana e parece até que foram meses. E há certeza de que a alma precisa simplesmente de um momento de calmaria para se encontrar. Estou de volta, e estou disposta a buscar realizar o que realmente sou, quem realmente habita dentro de mim. Trago comigo a fé, e é ela que me leva aos lugares precisos.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores