E se...

22:30


E se tivesse sido tudo diferente?
E se eu nunca tivesse te conhecido?
E se eu não tivesse sido tão complicada?
E se nossa história fosse mais simples?
E se eu tivesse acreditado mais?
E se você tivesse mentido menos?
E se eu fosse menos orgulhosa?
E se você tivesse insistido mais?
E se eu tivesse insistido antes?
E se não houvesse mais ninguém?
E se nós não complicássemos tanto?
E se eu tivesse esperado mais?
E se eu não tivesse esperado tanto?
E se fosse apenas amor?
E se eu tivesse feito diferente?
E se...
E se...
E se...

E se... Não me leva a lugar nenhum agora. E se eu deixasse essa agonia de lado e seguisse em frente?
E se...
E se...
E se...

Desafio Blogueiro #08

Magda Albuquerque

You Might Also Like

3 comentários

  1. Minha mãe vive me dizendo pra NUNCA colocar um "SE" na frente de tudo que eu digo. Mas é quase inevitável pensar como seriam de tivéssemos feito diferente ou como elas serão se mudarmos algo hoje.

    ResponderExcluir
  2. Só é preocupante quando esquecemos de todo o resto, por conta dos 'ses'.
    Mas o 'se' é saudável, mostra que conseguimos enxergar possibilidades, ou não.

    ResponderExcluir
  3. E se eu não tivesse lido este texto?
    Eu não teria gostado tanto...rs



    O "ses" sempre existirão.


    beijinhos Nina

    ஜCaixinha de Sentimentosஜ

    ResponderExcluir

Seguidores