E no meio de tanta gente...

23:18


E no meio de tanta gente, eu encontrei:
- Amor
- Saudade
- Surpresa
- Encanto
- Sentimentos
- Criatividade
- Luz
- Liberdade
- Verdade
- Alimento
- Aconchego
- Silêncio
- Palavras
- Sagrado
- Simplicidade
- Sombra
- Histórias
- Sorrisos
- Lágrimas
- Cores
- Beleza
- Natureza
- Celebração
- Disponibilidade
- Fraternidade
- Possibilidades
- Energia
- Tempo
- Leveza
- Companheirismo
- Amizade
- Naturalidade
- Movimento
- Vida
- ...

E no meio de tanta gente, eu me perdi. Mas no meio de tantas "outras gentes", eu pude me encontrar. E no meio de tanta gente, eu pude encontrar um caminho para o meu lugar.


Magda Albuquerque



* Post especial para todos os que compõem a turma de Arteterapia Faintvisa-Traços-Horizonte 2012

You Might Also Like

1 comentários

  1. Inspiração máxima e depois de metodologias mis, hein, Magda!!! rsrsrs. Bjo.

    ResponderExcluir

Seguidores