Oh, home

21:15

Quero sair, em busca dessa casa que carrego no peito, mas que está em todo lugar que possa existir nesse mundo. Meu lar é o mundo, meu lar é onde eu for. Minha casa não é um lugar definido. Minha casa é a cachoeira, as ruas, os campos floridos, a chuva, o vento, e o infinito. Minha casa é qualquer lugar.
Quero uma casa, um lugar, onde eu possa amar, enfim, como eu sempre sonhei, e como eu preciso. Encontrar um amor pra viver, mas continuar sentindo a liberdade de uma vida onde se pode chamar cada lugar de lar.
Quero construir um lar, em qualquer lugar, pra chamar de meu, pra chamar de nosso, pra brincar de amor, e pra espalhar sorrisos.
Quero viver sem pressa, sem a agonia de achar que é preciso correr pra chegar na frente. Quero a vida leve, a vida de encontro, de partida, de passagem e de permanências. Quero correr livremente, pés descalços, cabelo ao vento.
Quero movimento, quero contentamento, alívios, choros e incertezas. Quero é viver, plantando um pouco de mim, e colhendo um pouco de cada beco, cada rua, cada muro, cada lugar, cada casa. Quero ser um lar, e que eu possa ir onde meu coração precisar estar, e ser feliz nesse meu modo, assim, livre.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores