Arrumação

18:46


Andei parada, ausente, displicente talvez. A verdade é que há tempos não escrevo uma linha sequer por aqui. Avaliei, pensei, refleti, e concluí que preciso escrever nesse espaço, seja sempre ou de vez em quando; preciso desse espaço vivo. Aliás, poucos sabem tanto das diversas fases pelas quais passei do que esse lindo blog. Quase desisti, mas voltei.
Mas afinal, por que voltei? Ou ainda, por que sumi? Precisei parar, precisei dar um tempo. Para mim, para a vida, para as linhas e palavras. Primeiro, eu precisava parar e sentir, antes de expor, de tentar organizar em palavras. Tive que buscar essa experiência comigo mesma, e com tudo o que se passava por dentro dessa cabeça, desse coração e desse corpo.
E ao sentir e experimentar tudo isso, entendi muito mais do que acontece comigo, dentro de mim. Estou me sentindo mais forte, mais feliz, mais inteira. E para estar aqui, compartilhando da minha vida com quem que visite esse espaço, preciso me sentir assim. Agora, me sentindo assim, tão feliz, tão leve, em processo contínuo de evolução mental e emocional, estou de volta.
Não me perdi; me encontrei dentro de mim, e agora me disponho a me encontrar com vocês.

Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que bonito isso, Magda!
    As vezes é preciso dar um pause mesmo, se buscar, se encontrar, ser.
    É bom saber que você tem seu espaço aqui, pra te acompanhar e que ele te faz feliz, então que continue assim!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ai Deise, e como é preciso; ando experimentando muito essa necessidade.
    Brigaaada :*

    ResponderExcluir

Seguidores