Meme: 5 amores platônicos famosos

16:29

A linda da Fê postou uma lista de tirar o fôlego no blog dela, de seus amores platônicos na ficção, e fiquei eu babando e fazendo minha lista mentalmente. A ideia surgiu no Rotaroots e eu resolvi aderir também. Seguindo a ideia da Fê, também vou listar aqui 5 coisas lindas que curto demais, e fazem parte de séries. Então, vamos à parte boa, né? Preparem os lenços pra enxugar a baba. Hahaha.

1. Dean Winchester
O cara deveria ser o irmão sem sentimentos, mais durão, mas é simplesmente o cara meio casca grossa que é o mais sensível, mais lindo, mais preocupado, mais safado, mais cínico, mais engraçado, mais família, mais gente boa, mais mais mais de Supernatural. Me ganhou nos primeiros episódios, por tudo isso, mas tem um episódio em especial que eu não poderia jamais deixar de postar pra vocês (não lembro qual o episódio exatamente, mas ao final da história daquele dia, simplesmente começa esse vídeo que surgiu durantes as bagunças no setting de gravação da série):
Agora me digam: É pra se apaixonar ou não? Muito amor nessa vida!

2. Damon Salvatore
Só pra dar um gostinho, quem no mundo acorda lindo desse jeito? Só o Damon, de The Vampire Diaries. Segue o exemplo do Dean, porque também tinha tudo pra ser o cara durão, o vampiro sanguinário, mais sem coração do mundo. Mas não, é um cara sensível, apaixonado, sarcástico, sedutor, galã e tal. Impossível não babar, minha gente. Vem ser lindo assim aqui em casa. Pelamor.

3. Klaus Mikaelson
Oh, no. Já está ficando estranho. Eu gosto dos caras que são os durões, mas de coração grande. Assim também é o Klaus, que começou sendo o vampiro delícia, mas completamente desumano, que na verdade é o vampiro original (sim, ele é 'o cara', da primeira família vampira of the world) em The Vampire Diaries, mas a receita deu tão certo que surgiu outra série, já ao final de sua primeira temporada, The Originals. E o Klaus tem bônus: a voz e o sotaque arrasam qualquer coração. Agora, como viver aqui sozinha? Hahaha.

4. Mark Sloan
Amanhã de manhã, vou pedir um café pra nós dois♫ ♬ Cof, cof, cof! Calma aê que tem mais. O Sloan (ou McSteamy) chegou chegando em Grey's Anatomy desbancando qualquer um e encantando com o jeito cafajeste, mas que depois se revelou um cara apaixonado, lindo, responsável. Um médico que mostrou que a cirurgia plástica pode ser muito mais do que estética, e que deixou uma saudade gigante por não fazer mais parte do elenco. Volta, coisa linda de Magda!

5. Nick Burkhardt
- Não, meu amor, não esqueci de você, mas o negócio começou a ficar difícil de escolher. 
Mas tudo bem, cá está Nick, o detetive gente boa, determinado, cheio de mistérios que dá o ar da graça em Grimm (que é uma série que eu gosto simplesmente por ser inspirada nos Contos de Grimm que amo, e pronto). E sabem de uma coisa? Eu que me sinto cafajeste agora, tipo: 
- Vem cá, vem, vem me investigar, detetive delícia, dos zóio bonito!


E então, curtiram minha lista? Quem ainda não fez, já pode fazer a sua e compartilhar comigo que tô doidinha de curiosidade pra saber os amores ficcionais de vocês e o que acharam dos meus.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

5 comentários

  1. Hahaha
    Adorei a lista e eu tava louca pra postar essa foto do Mark, mas meu marido ia me matar se eu postasse. E queria por o gif do Mark com a toalha mas né? Melhor não hahaha

    Beijos Magada

    ResponderExcluir
  2. Fê, pensei seriamente no gif dele com a toalha, mas pensei mesmo, e aí desisti. Ia ser tipo: tirem as crianças da sala. kkkkkkk. Entendo você. Só o dele não é gif, porque não me contentei com nenhum outro depois da toalha.

    Beijo Lindona!

    ResponderExcluir
  3. MAGADAAA! Essa foto do Mark hein?
    E Cês duas querendo gif dele de toalha, hein? hahaahahhahaha

    Só conheço ele, acredita?
    Mas procurarei saber mais dozotro.

    Doreeeei conhecer sua lista. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Naaaaaaaaaaaaana, nada mal um gif de toalha, hein? kkkkkkk.
    Fiquei com vontade de conhecer alguns teus também.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Mark Sloan. Ô Senhor. Faz isso não.. :~~~~ #assimnãopooooooooooode Ê calor! Vou deixar o resto do meu comentário nas reticências, hahaha (....)

    ResponderExcluir

Seguidores