Alguém

20:31


Quero alguém para cruzar as mãos nas minhas e passear com elas grudadas pelas ruas afora. Quero alguém que me olhe nos olhos e não me diga nada, ou me diga tudo. Quero alguém que me abrace sem pressa, com cuidado, com entrega. Quero comigo, alguém que grite, que esbraveje, mas que faça silêncios e se aquiete como ninguém. Quero alguém que me beije com carinho, e esqueça o mundo lá fora, que não esqueça que beijar é amar, é um começo sutil do amor. Quero alguém que acorde e me olhe, e quero acordar e também olhar para ele, apenas porque estamos ali, juntos. Quero alguém que tome café da manhã comigo, mesmo que esteja com pressa para o trabalho; sempre há tanto a fazer. Quero alguém que não se importe se é chuva ou sol, mas que ainda assim faça planos pra nós dois. Quero um alguém que se revele pra mim, desde o que gosta ao que não gosta; que seja inteiro. Quero alguém que não precise de mim, mas que queira mesmo assim estar comigo. Quero alguém que faça surpresas simplesmente porque hoje é quinta feira. Quero alguém que chegue em casa e me presenteie com um livro que viu ao passar rapidamente pela livraria, mas que não resistiu e sabia que eu iria amar. Quero alguém que lembre de mim a qualquer momento e não tenha medo de expor em saudade, me ligando ou mandando uma mensagem. Quero alguém que goste de mim, assim, desse jeito, sem querer que eu mude, ou me imponha padrões que não são meus. Quero alguém que fale verdades sobre si sem medo de ser julgado, porque afinal o amor não se importa com julgamento. Quero alguém que me aqueça em noites de frio. Quero alguém que escolha assistir a um filme comigo, mesmo que no meio já esteja dormindo. Quero alguém que compartilhe do que gosta comigo, mesmo que eu não entenda nada. Quero apoiar e ser apoiada por alguém que encare a vida junto. Quero, quero, quero. Mas acima do fato de querer alguém, eu quero você. Esse alguém para mim é você, e ninguém mais. Espero você, aqui, agora.

Magda Albuquerque

You Might Also Like

7 comentários

  1. Acho que é o que todo mundo quer. Uma pena que poucas pessoas conseguem encontrar esse "alguém".
    Lindo texto Magda!

    Identidade Aleatória

    ResponderExcluir
  2. Também quero esse alguém, ou melhor, quero que esse alguém seja o alguém que eu escolhi para ser meu. Lindimais seu texto.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  3. Meninas, tem belezas da vida que tem que ser compartilhadas, mesmo que em meio a incertezas.
    Acabemos sempre querendo alguém, com expectativas explodindo no peito, mas sempre chega alguém que vem com tudo e ocupa seu espaço para além ou aquém do que é esperado.
    E viva os alguéns em nossas vidas! ;)

    ResponderExcluir
  4. E quem não quer o mesmo?
    Seu texto é lindo e delicado.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  5. Queira apenas a sua metade seja ela como for, pois, por si só, ela já te completará.

    Minha primeira vez aqui, acredita? Pois é, um verdadeiro absurdo. Já favoritei, já estreei minha leitura e meu comentário. Prometo caprichar daqui pra frente!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Toooooooon, seu danado! Venha sempre por aqui. Fico feliz demais com as visitas e comentários da Elite. ;)

    ResponderExcluir

Seguidores