Falta

22:48





Falta...
Desapego: o que pensar sobre ele? Quanto poder essa palavra tem. E, pois é, estou me desapegando, seja o sentido que for, o peso que tiver.
Desapegar é difícil, forte, machuca e por trás dele há uma decisão. É, estou me sentindo tão mais desapegada, mais segura de mim mesma.

Sinto falta, falta mesmo, mas percebo que hoje é uma falta de forma diferente (eu acho). Talvez falta o que me proporcionava, do que ele era e foi pra mim. Tudo por que eu decidi; decidi não querer mais, decidi não gostar, não desejar, não querer de volta.
Mas,  decisão é algo muito difícil; decidir é sempre difícil. Machuca, causa sofrimento e paralisa. Pois é, decidi, e seguir só foi a melhor saída.

Sinto falta, muita falta. Falta de sair com ele, de ouvir as besteiras que ele fala, falta de um aconchego que nunca foi meu de verdade. Falta do sexo que era sensacional (como éramos bons na cama, parecíamos um só corpo). Falta do beijo, do carinho, mesmo não sendo o melhor carinho, não sendo como eu queria, era o que ele podia me dar. Falta do abraço; e que abraço! Minha nossa, tão perfeito: que acalma, aquece, acolhe e convida a ser seu pra sempre.

Sinto falta de muita coisa que não tive ou talvez do que eu esperava dele. Falta de uma amor bandido, de um amor que transbordava e que eu sempre esperei ser arrebatador; amor que era sentido só por mim e doado, sem espera. Doado com dor e sofrimento, mas doado sem fôlego, sem pensar. Amor que causou sofrimento, que aprisionou, que me esvaziou.

Falta de uma paixão maravilhosa que existia, e que da mesma forma que veio, se foi.
Falta, falta e mais falta.
Só sinto falta. Nada completo!
Apenas falta!

Mesmo com tantas faltas, ainda desejo ainda quero e ainda amo. Mas, eu decidi. Decidi não mais sentir faltas, decidi me preencher novamente. Decidi! 



Camila Negreiros


*Colunista nova aqui no PsicoFlores. Camila estará contribuindo 
com o blog vez ou outra, deixando a gente assim, cheio de 
inquietude, desses amores vãos.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Seja bem vinda Camila! Excelente texto!

    Sentir falta é uma das piores sensações do mundo \=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila já chegou chegando, deixando o coração da gente na mão, né, Fê?

      Excluir
  2. Obrigada Fernanda! Sou uma pequena iniciante estimulada por Magda.
    Fico feliz que tenham gostado, o texto veio da minha alma, dos meus mais profundos pensamentos e sentimentos.
    É, sentir falta nos faz perder o chão, nos deixa sem respiração!

    ResponderExcluir

Seguidores