Você

19:50



Você pode até não acreditar, sabe? Mas as loucuras que você falou, dos planos doidos que me fez imaginar sem nem pensar, tudo isso me fez ver a vida de um jeito novo. Estou em constantes mudanças, desde que entendi que precisava mudar, e comecei a viver muitas coisas que nunca vivi: me encantei por coisas e pessoas que nunca teria me encantado se não me permitisse como hoje me permito. E nesse meio tempo, encontrei você, tão cheio de afeto, e eu tão plena de liberdade, com sede de viver novas experiências, e com um medo danado de me prender e deixar essas novidades de lado. Mas, ao me dar conta de que poderia deixar de ter seu carinho nos meus dias, logo me inquietei, me espantei, e não podia deixar isso acontecer. "Que o teu afeto me afetou é fato", já se cantava, e não dá mais pra voltar atrás, eu quero você comigo, seja por um dia ou dois, uma semana ou duas, um mês ou dois, um ano ou a vida inteira; mas quero saber no que dá nós dois juntos. Falei e repito: eu gosto de você e quero que exista um nós. Tive medo, mas não tenho mais. Quero que essas experiências novas que busco sejam ao seu lado (mania boba essa de achar que liberdade é estar só; podemos ser livres juntos). Então vamos permitir nossos olhares, palavras, abraços, beijos, entrelaços... Vamos permitir que a vida nos junte, e se acaso dúvida houver, a gente se ajeita, porque a gente se escolhe, sorri e segue.

Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ser livres juntos é tão mais bonito Magada!
    E tão mais feliz!
    Talvez seja este o segredo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Nana... Tô descobrindo umas coisas novas nessa vida. ;)
      Quem sabe mais felicidade pra esse coração?!
      Beijo.

      Excluir

Seguidores