See you again

10:53

Imagem: We♥It

Para ler ouvindo!

Meu amigo (não consigo encontrar outra forma de chamá-lo), já faz tempo que pensei em você e até me permiti escrever umas linhas para tentar organizar a saudade e os questionamentos dentro do peito. De repente me peguei ouvindo uma música que mexeu tanto aqui dentro, sabe? Trouxe você de volta e tudo o que vivenos juntos.
Lembro de um tempo em que podia contar com você, com sua sensibilidade e sua sabedoria. E hoje isso me fez uma falta danada. Só por hoje, queria lhe ter de volta mais uma vez. Queria poder sair sem destino, como antes de mãos ou braços dados, percorrendo o mundo, o inesperado, e poder conversar sem medidas ou pudores. Queria sobretudo, seu abraço. Ah, como eu queria, quero. Queria vê-lo novamente, só mais uma vez. Eu nunca entendi porque você sumiu, porque nos perdemos um do outro. Tudo foi ficando vago e vazio e de repente nos tornamos aquelas pessoas que trocam mensagens nos aniversários, e só. Até tenho vontade de lhe convidar pra comemorar os meus, mas sei que não viria (como já não veio), e rezo para que não perca o telefone, que não perca esse contato na sua agenda que é meu número, porque é tudo o que ainda tenho de você: uma mensagem em meu aniversário. E todos os anos, espero pelas suas palavras e é meu presente, talvez o mais esperado. Meu coração precisa de uma dose anual de você para renovar essa saudade que às vezes se cala e maltrata silenciosamente.
Você é uma lembrança e uma saudade que não posso fugir. Lembro que nos meus planos seguiríamos juntos a vida inteira, e você estaria em meu casamento, seria meu padrinho, essas coisas que se deseja com um melhor amigo. E agora, amigo, estou perto disso, e penso se devo lhe convidar ou não. Não sei se consigo esperar sua presença e não tê-la. Por mais que a distância afaste, a presença será tudo que vou querer, sempre. E nunca vou sossegar essa busca por compreender o que raios aconteceu que lhe levou pra longe de mim. A gente tinha planos, e é disso que tenho mais saudade.
Seguimos caminhos distintos, sozinhos ou acompanhados de outras pessoas, outras amizades. E há pessoas que fazem todo o sentido e agradeço demais por estarem ao meu lado, mas mesmo assim ainda falta você. Ainda me falta o seu sorriso, o seu carinho, sua sinceridade e verdade intrínsecas. Ainda me falta um pedaço que ficou com você.
Ainda sonho com o dia em que o verei novamente, quem sabe até esbarrando pelas ruas afora. As mesmas que nos desencontraram talvez nos encontrem em algum momento - nos reencontrem.
Que seus caminhos sejam iluminados, onde quer que você vá. Mas bem que a gente podia ser mais do que uma mensagem de aniversário, bem mais do que só uma lembrança e uma saudade.
Talvez um dia a gente possa, enfim, se ver novamente. Guardo aqui esse abraço, que é todo seu.


It's been a long day, without you my friend
And I'll tell you all about it when I see you again...


Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

  1. "Porque é tudo o que ainda tenho de você: uma mensagem em meu aniversário". Aqui dentro eu li esse texto para uma pessoa, mas a gente sabe que todo dia o cotidiano traz um monte dessa gente que prefere se lembrar só de si mesmo. Enfim. Gente que a gente cativa, e acha que está com a gente, mas que no fim não está nem aí pra nada. Esse teu texto foi tipo um desabafo meu. (Porque eu nunca esqueço das coisas. Eu sempre guardo)...

    Beijo bicha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto é saudade. Passo os dias, esqueço um pouco, mas de vez em quando a saudade vem. E é muito f%$& isso!

      Beijo em tu :*

      Excluir

Seguidores