Teu jeito

15:26

Imagem via Google


Tua barba. Teu cheiro. Teu olhar. Teu toque. Tua pele. Teu sorriso. Teu colo. Teu mais doce falar.
Tudo isso que é teu, em mim é calmaria, é tempestade, é por fim, equilíbrio. Chega, inquieta, transborda, faz alvoroço e retoma um lugar, de paz, de calma, de amor.
Teu jeito de estar comigo, me traz segurança e certeza, e faz nascer uma fé no que antes parecia impossível. É que esse teu modo tão particular de ser em mim, me faz mudar, me faz refazer leis e conceitos que antes pareciam tão definidos. Mas devo te confessar, que tudo hoje faz muito mais sentido do que antes, porque agora estás comigo; somos nós dois. 
Cada detalhe teu, cada gesto, cada sussurro, cada anseio, me fazem conhecer alguém de verdade. Não um príncipe, porque esses deixo pros contos de fadas. Gosto de gente de verdade, real, que falha, que erra, que tropeça, mas que tenta acertar a todo o custo, e no final das contas acerta mais do que tudo, porque sempre volta para mim, permanece comigo e faz essa escolha todos os dias. Não desejo nada mais que isso, que esse teu jeito de estar aqui, de ser quem é, e de tão bem sonhar.
Eu preciso do teu toque suave, do teu jeito manso de me acordar, de me olhar, de aninhar tua barba em meu pescoço, do calor dos teus braços e abraços, sorrindo e me oferecendo o que de mais precioso existe entre nós: o colo sempre disponível para cuidar, proteger e amar.

Magda Albuquerque

You Might Also Like

4 comentários

  1. Mas é para ficar muito felizinha em um sábado a tarde depois de ler um texto como esse hen dona Magda. <3
    Sãos os pequenos detalhes que deixam grandes marcas na gente né.
    Lindo, só sei dizer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqueles textos que a gente suspira profundamente após escrever. ❤
      Que bom te ter por aqui!

      Excluir
  2. SUSPIROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    eu me encanto nesses teus textos amor-amor-amor Magada ♥ ♥ ♥ e fico aqui, transbordando sorrisos num desejo IMENSO que essa tua felicidade seja para sempre e sempre e sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooowm Fê, muito obrigada!

      Amém, amém e amém!
      Que seja para nós, minha flooor ♥

      Excluir

Seguidores