Mais uma vez, você

22:50

Imagem via Pinterest


      Mais uma vez estou aqui, falando de você. De nós. É tudo tão vivo que silencio diariamente, e agradeço. Agradeço por nós dois, por sermos não só eu e você, mas nós. Eu sei que é preciso coragem para se desprender da maravilhosa liberdade de estar só, mas sabemos que não tem nada que dê mais sentido do que sermos um par.
       Me aquieta a alma olhar para você, sentir o calor do seu abraço, ver seu sorriso e saber que sou parte dele, entrelaçar minhas mãos às suas, saber de cor o cheiro que é tão somente seu, me emocionar a cada palavra e gesto de amor, sorrir meio boba e desconcertada quando me olha com admiração, caminhar ou sair por aí com você sem destino certo, olhar com carinho um para o outro e saber exatamente o que o outro pretende dizer... Entre tantas outras coisas, me aquieto com você, seja como for.
         Sou inteira em sua presença, em sua companhia, não porque você seja metade de algo, mas porque chegou inteiro, e junto com minha inteireza, me transbordou. E assim sou com você, um amor que transborda. 
          Acredito na beleza do que construímos, e na solidez do que vivemos, e com essa certeza sigo sonhando, planejando, construindo algo que já não é meu há muito tempo. Meus sonhos são os nossos sonhos, porque de nada adiantaria a mim, sonhar sem ter com quem compartilhar. E em você descobri não só a possibilidade da partilhar, mas a grandeza de construir tudo junto. E isso, meu amor, é pra mim a certeza do infinito. 



Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

  1. esses textinhos de amor enchem meu coraçãozinho de esperança.



    saudades de te ler, Magadinha!
    Tentarei não sumir mais daqui :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia você por aqui, Fê ♥

      Vou tentar não sumir também :)

      Excluir

Seguidores