Confirmação.

22:45

Sabem como é ter certeza a respeito de uma amizade que muitas pessoas duvidam que seja verdadeira?

Pois é, eu tenho.
Realmente é quando menos esperamos que as coisas mais lindas acontecem.
Preciso expor aqui toda a alegria e encantamento de ter um amigo que me ama, que é amado por mim, e que me fez crescer na Fé o no Amor por ter me deixado agir através dessas duas 'forças' em sua vida.
Me ensinou a ser MAIS... me permitiu entrar em sua vida e ocupar um espaço nela.
Muitas pessoas duvidam que um homem e uma mulher possam ser amigos de verdade, sem segundas ou terceiras intenções. Eu digo que estão enganadas. Existe sim. Eu tenho amigos que nunca sequer tentaram nada além de um afeto de amigos.
E essa pessoa , em especial, da qual vos falo, é o meu MELHOR AMIGO.
Nunca falei para nenhum dos meus amigos que um deles era o meu melhor amigo; nunca me senti na propriedade de falar isso. Mas com ele tudo é diferente. É algo que nem eu sei explicar. É uma amizade de uma pureza incrível. Até no simples fato de falar dele, sinto-me emocionada; meu coração e meus olhos não me deixam esconder.
É  lindo e gratificante chegar a um momento da vida em que alguém muito especial entra em nossa vida e muda tantas coisas... faz com que muitos conceitos pré-estabelecidos sejam quebrados; faz o dia ter mais graça porque ele se faz presente em todos os momentos, ainda que apenas por mandar mensagens; faz tudo parecer e ser tão importante, que nenhum detalhe se perde.
Por tudo o que somos um para o outro nessa tão linda amizade, fica o agradecimento à Deus, por ser tão maravilhoso e não permitir que ele se perdesse na escuridão sem saber que alguém queria muito e quer o bem dele, e não apenas quer, mas faz muito para que ele realmente esteja bem. Por me permitir ser importante na vida dele, obrigada Senhor. Prometo ser fiel à essa amizade, e cada dia mais, estar com ele, ainda que distantes.
E que nossos laços estejam diante de Ti, para que abençõe e guarde-nos.

- Por amor, Seu amor, modificou o meu viver, o meu ser, teu poder iluminou o meu olhar -

Por ser tanto em minha vida, dedico à você Rapha, esse espaço em meu blog mais uma vez, e um grande espaço da minha vida e do meu coração.

Amo você meu amigo!

E vocês, que leem aqui essa postagem, jamais duvidem que entre amigos realmente exista AMOR puro, porque ele existe sim, e se faz verdade em cada gesto.

Fiquem todos com Deus, e até a próxima.

You Might Also Like

1 comentários

  1. existe sim. e como existe. e cada dia mais eu acredito nisso.


    tu escreve demais , magda.

    ResponderExcluir

Seguidores