Felicidade

23:20

Um dia me questionei sobre o que de fato para mim seria a Felicidade.Eu me questionava muito enquanto não a tinha.Hoje que a conheço imensamente não me questiono mais.Mas hoje resolvi nomear o que pra mim seria a felicidade.Bom...Primeiro vem a sensação de amar e sentir-se amada, não em relacionamentos fúteis e passageiros, mas em relações em que o amor é única e exclusiva fonte de manutenção do afeto.Isso aprendi com o tempo; tempo esse que me fez reconhecer o valor real da minha família e dos meus verdadeiros amigos.Isso de fato me completa.Outro fato que denomino felicidade é o meu encontro e reencontro diário com Aquele que me amou primeiro e me ensinou a sentir esse amor que acima citei. Se não fosse Ele, tenho certeza que eu ainda estaria vivendo naquela escuridão que era o meu coração, repleto de mágoas e tristezas, e que graças a Deus não é mais assim.Ser feliz pra mim é compartilhar momentos tão imensamente cheios de ternura e alegria com as pessoas que aparecem em minha vida e que me marcam, dentro do coração.Pelos sorrisos que surgem em mim e pelos que faço surgir, eu sou feliz.Minha felicidade é ainda, a vontade de viver e de ser mais alguma coisa na vida, e sonhar... Sonhar alto, porém com noção de realidade.E por meus sonhos eu vou bem mais além, e quem sabe assim..."realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou",como diria Celina Borges em sua música.É isso, e mais algumas coisas.Coisas que aprendo no decorrer dos meus dias e certamente me fazem mais FELIZ.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores