Felicidade

19:49


É como se eu perdesse totalmente o rumo das palavras... Como se nem elas fossem mais capazes de descrever tamanha felicidade.
Posso lhes dizer, com todo o meu coração, que sonhar é mais do que simplesmente devanear por entre os caminhos, é colocar em prática os mais supérfluos 'quereres' e descobrir que temos a capacidade de lutar e realizar tudo aquilo que nos é importante.
Descobri, com muitas lutas, que para ser feliz basta um sorriso, basta um olhar, basta um amanhecer ou uma outra coisa qualquer, aparentemente tola, mas que faz de qualquer ser humano uma alma brilhante, reluzente.
Se algum dia eu desejei algo maior do que isso que hoje tenho, meu Deus, me perdoe... eu não tenho o direito de pedir mais nada. Mas se eu pudesse pedir, pediria que não mudasse nada do meu hoje, do meu amanhã refletindo o hoje. 
Eu aprendi a ser feliz com a medida exata e esse rumo não quero perder jamais, porque não me sobram, não me faltam... me sinto completamente na medida. 
Minha vida se resume em Amor. Mas não reparem... poderão me ver (e certamente verão) por aí sorrindo à toa, não me levem a mal, mas não está cabendo em mim tanta realização. E por favor, não restrinjam o meu amor em Eros, porque vai bem além.
Me encontro e me perco, mas não perco a fé, porque hoje, mais do que em qualquer outro momento, eu sei aonde pertenço.
Eu sou hoje, aqui, agora... Pra sempre!






Magda Albuquerque


You Might Also Like

2 comentários

Seguidores