Entrega

21:01

Trecho do filme 'Dirty Dancing'
(I've Had) The Time Of My Life by Dirty Dancing Soundtrack on Grooveshark
Quando lhe encontrei, meu coração se encontrava em um estado de permanência, mergulhado nas mágoas de inúmeras tentativas, em uma busca desenfreada por algo que eu nem ao menos compreendia do que se tratava. Mas como disse, lhe encontrei. E esse encontro transformou tudo o que eu considerava acabado em mim. Somos seres inacabados, mas me contentava com o que me acontecia.
Mas com você vivi verdades que até então desconhecia, e não compreendia, pois não acreditava ser possível vivê-las. Você me convenceu de que era possível e me levou junto, ao seu ritmo, seu compasso. No entanto, não foi nada fácil para nenhum de nós, pois nas profundezas do meu eu, existia uma sombra das dores passadas. Mas você insistiu e eu deixei você ver partes de mim que não eram tão bonitas. Isso me doeu ainda mais, mas você me acolheu, me acalentou, me fez sentir algo novo. Hoje vejo que vivi um amor inteiro.
Você superou minhas expectativas, e fez com que eu me sentisse inteira, com as partes bonitas e as mais horrendas, daquilo que eu sou. Você conheceu minha verdade, compartilhou comigo a sua, e me ajudou a construir a nossa. Vivemos o nosso tempo, a nossa própria história.
Somos seres em constante modificação, em tempos diversos, mas sempre em uma construção, de forma a sermos inteiros, e não partidos, em meias verdades.

Desafio Blogueiro #034

Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

Seguidores