O adeus

23:23


 

Não pensei que esse adeus demoraria tanto tempo pesando em meu coração. Não acreditei que era um adeus de verdade, no final das contas. Mas você se despediu de mim, despreocupado, e seguiu seu caminho. Eu fiquei perdida entre o adeus e o volte logo, que nunca chegou. De todas as despedidas que já vivi, nunca doeu tanto, nunca foi tão difícil. Não há lembrança, música, carta, mensagem, fotografia, que não me provoque dor, e é uma dor não apenas de saudade, mas de repúdio, pelo fim sem fim que me atordoa. E não adianta tentar me convencer, me fazer entender que acabou, que não somos mais os amigos que fomos um dia, não consigo fazer isso; mesmo tentando, ainda sinto em mim um sopro de esperança, de receber aquela ligação inesperada, dizendo que está por aqui, que quer me ver, e sairmos sem destino, jogando aos ventos a leveza da vida compartilhada. Me despedir de você me faz um mal terrível, me dói profundamente. O adeus mais doloroso, porque não consigo aceitá-lo. Entendo que nossos caminhos se descruzaram, mas dói. O nosso adeus é diário, é contínuo, e sempre irá me arrancar lágrimas, até que passe, um dia.

Magda Albuquerque

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que não demore a passar, Magada :*

    ResponderExcluir
  2. Que não demore, Fê, é o que eu peço. <3

    ResponderExcluir
  3. Own Magada! Sabe o que eu li essa semana? Que não foi porque acabou, que não deu certo! A gente tem que aprender a guardar as coisas boas, o aprendizado, pra seguir em frente.
    Uma hora essa dor passa! Mas tu tem que deixar. Se se prender a ela, coisas novas não aparecerão, por falta de espaço na vida!
    Deixe a saudade tomar seu rumo!

    Ps: Quem deixou a Fê te chamar de Magada? :/
    Pps: Eu deixo! HAHAHHAHAHAHAHA
    Ppps: você e a Fê podem tudo. <3

    Se cuida.
    Tô aqui, se precisar tá?

    ResponderExcluir
  4. Owm minha NanaLinda, brigada pelo carinho. Tem adeus que custa a parar de doer, que custa realmente ser um adeus. A vida e o tempo acabam por tomar conta de tudo. Deixo nas mãos dos dois. ;)

    Você a Fê são amor <3

    Beijos em você.

    ResponderExcluir

Seguidores