A pessoa errada

23:23


Ouço, há muito tempo, as pessoas falarem de pessoa certa e pessoa errada: - ah, ele não era o cara certo pra você. De repente me vi pensando sobre o que faz de uma pessoa ser certa ou errada para alguém ou para alguma coisa, sobretudo quando se trata de relacionamento. O que danado deve ter ou ser essa tal de pessoa certa?
Quantas pessoas certas e erradas já devo encontrado no meu caminho? Ou será que eram todas pessoas erradas e por isso não continuamos juntos? Serei eu a pessoa certa para alguém? Ou errada?! Será que ele é errado pra mim, ou certo? E se não for nada disso?
E se eu optar por querer o errado, encaixando-o em minha vida com tanta delicadeza que o certo fugiria desconcertado? E quem disse que o certo é errado e que o errado é certo? Estou aprendendo muito sobre gente que vem e faz um estrago na vida, deixando gosto de quero tanto. Às vezes olho e penso: não tem nada a ver comigo, mas encaixa na minha história porque acrescenta ao que me falta. Alguém poderia então dizer: ele não serve pra você. E o que me serve? Já usei tantas roupas que não me serviam só pra esconder quem de fato eu era. E por que não gostar de quem por fora não me serve, mas por dentro é o que preciso?!
Se me falta impulso, ele me dá; se me sobra pensamento, ele me faz apenas sentir; se me faltam palavras, ele fala todas as que nunca imaginei; se me sobra vontade, ele media com a realidade. E eu quero viver essa coisa de pessoa errada que encaixa tão certinho, e sabem de uma coisa? Eu gosto mesmo é de gente errada, que vem, tira o chão, joga pra cima e puxa pra junto, no final das contas. Certa ou errada, é essa pessoa que quero comigo.

Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

  1. Magda, as vezes eu também faço esses questionamento, será que existe a pessoa certa? Mas eu acredito que não tem como classificar como certa ou errada, e sim como me completa ou não!
    Beijos querida! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é sentir e pronto. O resto a gente vai descobrindo.

      Beijão Babi :*

      Excluir

Seguidores