Uma fotografia e muitas lembranças

22:32


Mexendo em coisas guardadas em uma gaveta, puxei alguns jornais e revirei a bagunça. Ao olhar para o chão, vejo caída ao chão, aquela sua fotografia que achei ter perdido. Fiquei um tempo simplesmente parada, sem conseguir me mover, apenas olhando-a. Quantas lembranças surgiram naquele momento, quantas histórias e conversas.
Olhar aquela fotografia no chão do meu quarto, me fez lembrar do quanto foi bonito ter você ao meu lado. E o quando crescemos desde que terminamos; o quanto nossa relação cresceu, se tornou mais madura, mais coerente. Esquecemos aquele clima de "fuga" que vivíamos, como se o mundo inteiro não pudesse saber que éramos nós dois, que éramos felizes, apesar da loucura de cada um.
Depois de tanta agonia, de tantas idas e vindas, e de um término conturbado, mas revisitado e compreendido, finalmente experimentamos uma reação totalmente nova: carinho e cuidado, apenas. Olhar um para o outro e se preocupar se está triste, se está cansado. Sorrir livremente, brincar, falar bobagens... Hoje nós temos isso.
Achar essa foto, hoje, me fez sentir saudade. Uma saudade gostosa, mesmo que venha com um tanto de dor. Pude reviver tantas lembranças, pesar tantas coisas. Mas ficou em mim, a certeza de que lembranças machucam, as boas mais ainda. Porque eu gostaria, hoje, que pudéssemos ser o que somos hoje, mas juntos como antes. E isso me dói: ver que somos tão bons separados, como poderíamos unir tudo e ficarmos juntos.

Desafio Blogueiro #025

Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

Seguidores